Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Grêmio perde o jogo, o centroavante é expulso e vai ao Chile atrás de mais um jogo épico!

 Grêmio 1 X 2 Universidad Católica-Chi
Universidad Católica explorou antigos erros


 Quais as causas desta derrota em casa? Podemos citar algumas:
  •  A arbitragem muito fraca, permitiu o jogo violento dos chilenos, mas já se falava antes da partida que o árbitro deixava a porrada correr solta, os jogadores do Grêmio se não sabiam, deviam saber.
  •  A qualidade do Universidad, time que toca bem a bola, e fora de casa estava invicto nesta LA, aliás vencendo o Vélez na Argentina, virando o jogo quando perdia de 2 a 0. A comissão técnica e os jogadores sabiam, ou pelo menos deveriam saber.
  • A expulsão de Borges, não pode um jogador profissional, experiente, agredir um adversário fora do lance e ser expulso deixando seus companheiros na mão. Se não agrediu, foi imprudente ao levantar os braços no rosto do zagueiro. A expulsão diminuiu o ímpeto gremista no primeiro tempo.
  • A bola aérea na área gremista é um problema constante, mas ontem os gols chilenos foram de contraataques originados em erros de passe na saida de bola. Mostra que o problema maior da defesa é posicionamento, jogadores da defesa marcam a bola não os jogadores por isso sempre aparece um jogador de surpresa atrás dos volantes e zagueiros.
  • Qualidade no grupo de jogadores, quem quer ganhar uma libertadores não pode ter com único atacant de origem no banco para mudar o sistema ofensivo o jogador Lins, com todo o respeito ao Lins, mas não, Lins não. No desespero tem que improvisar meias atacantes no ataque como Vinicius Pacheco e Escudero. Falta qualidade técnica no grupo.
 Há outros erros, como substituições contestáveis, e escalações mais contestáveis ainda, mas todos estes erros e problemas estão se repetindo, e é isto que preocupa. Não quero um tima imbatível, por que isto é impossivel com este grupo, mas pelo menos organizado e combativo, pois isto já se viu que este grupo consegue fazer, o futebol do ano passado não vai se repetir, pois as peças não são as mesmas, ou tem no grupo um Jonas que era a peça principal daquele esquema. André Lima esta fazendo falta no ataque, e por incrível que pareça Paulão está fazendo falta na zaga, mas pro caso do Paulão o Grêmio tem opção melhor no grupo vide Mário e Neuton. Há muito o que corrigir, os culpados dos problemas são a diretoria, os jogadores e comissão técnica, e quem pode diminuir ou resolver os problemas são a diretoria, os jogadores e comissão técnica. A vitória domingo é obrigação, pois vai ser um desastre pro emocional do grupo, ir pro Chile tendo que fazer escore depois de, bom melhor nem pensar.
 Como já disseram, o Grêmio é imortal, mas só imortalidade não ganha jogo, a torcida não entra em campo, imortal não é nunca perder, imortal é nunca desistir de lutar.
 Eu não desisti, vou torcer, vou acreditar, pois é esta a minha parte como torcedor, agora espero que eles façam a parte deles.
#EUACREDITO na classificação, mas também sei que tem muita coisa errada que precisa mudar.
Douglas será muito importante na volta




 Gols via you tube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!