Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Vaga pra final custou o desfalque de Victor e Lucio na Libertadores

 Mais um jogo eletrizante entre Grêmio e Cruzeiro-Poa, provavelmente os melhores jogos do Gaúchão em 2011 saíram destes confrontos. Ousado Cruzeiro jogou de igual pra igual com o Grêmio aproveitando principalmente as falhas na bola aérea gremista, mas jogando um futebol ofensivo e com William Magrão, Adilson e Leandro jogando muito, o Grêmio conseguiu a vantagem e está a um jogo do título do Gaúchão 2011.
Rafael Marques fez o gol da classificação
 Leandro abriu o placar após bom passe de Borges(a melhor coisa que Borges fez no jogo até sair pra dar lugar a Carlos Alberto no 2°tempo), o Cruzeiro empatou com Claudinho aos 2 minutos do 2°tempo, o Grêmio voltou a estar a frente com William Magrão, Léo Maringá empatou em nova bola levantada na área gremista, e depois provando do seu próprio veneno, em bola aérea o Grêmio fez 3 a 2 com Rafael Marques e se garantiu a vaga na final.
 O Grêmio mostrou mais força no meio campo formado com Adilson, Rochemback, William Magrão e Douglas, destes talvez o mais apagado tenho sido Douglas, já Adilson e Magrão levaram o Grêmio a construir a vitória, no ataque Leandro mostrou categoria e frieza no primeiro gol, e Borges apesar de bem marcado deu uma bela assistência a Leandro e sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro no 2° tempo, mas ainda faltou o gol. A defesa bem por baixo, mas falha muito na bola aérea, bola na área gremista é um terror sempre, independente da onde venha a bola. Falha de marcação, pois sempre aparece alguém livre do time adversário, hoje além dos gols sofridos, as falhas em bola aérea também custaram a lesão de Victor, que dividiu uma bola com o centroavante do Cruzeiro que apareceu livre pra cabecear e lesionou o ombro direito, provavelmente está fora do jogo de terça pela Libertadores. Algo deve ser feito pra resolver isto e é pra ontem.
Victor lesionado é duvida pra Libertadores
 Além de Victor, o Grêmio também pode ter perdido Lúcio para o jogo de terça, com lesão na virilha o meia/lateral é dúvida pra terça.
 O Grêmio é um time que se repete, tanto nas coisas positivas quanto nas negativas, mas vem mostrando muita vontade em todas as partidas e a superação já começa a se mostrar como uma das marcas deste grupo. O Grêmio conquistou a vaga na final do turno que pode valer o título do Gaúchão, custando a lesão de Victor e Lúcio, mas só saberemos o preço dessas lesões na terça, após o jogo contra o Universidad Católica-Chi, espero que não seja caro demais.
 Grêmio está na final a espera do adversário que sai neste domingo, ainda sem data definida para o jogo decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!