Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Contra Retranca da serra o Grêmio tem Leandro

Grêmio sofreu com a forte marcação do VEC
 Mais uma vez vimos em campo duas equipes com propósitos diferentes ontem no Olimpico, o Grêmio jogando pra buscar a vitória e o Veranópolis jogando pra não perder. Que retranca meu amigo, em certos momentos o Verápolis estava com 10 jogadores atrás da intermediária de defesa e com o consentimento do árbitro abusava das faltas, não que o árbitro não as marcasse mas também não punia com cartão as faltas em sequências. Além das dificuldades que o jogo oferecia, e Grêmio não estava bem, lento no ataque e abusando das jogadas pelo meio, não conseguia fugir a marcação. Mesmo com a entrada de Collaço no lugar de Gilson que não ficou nem no banco devido a dores musculares segundo Renato, as jogadas pelos lados eram raras o que facilitava a forte marcação do time da serra. Com a retranca do VEC aliado a lentidão do ataque gremista o primeiro tempo terminou em 0 a 0 de dar sono.
Leandro cada vez mais titular: 5 jogos 5 gols
 No segundo tempo o Grêmio voltou mais ligado, principalmente Douglas e Leandro que chamaram o jogo pra si, e como o VEC simplesmente não atacava, o jogo virou ataque contra defesa, e as chances apareceram primeiro com Douglas que tabelou com Leandro e chutou por cima, depois aos 12 minutos Leandro sofreu falta, Rochemback bateu e no rebote Leandro fez seu 5° gol em cinco jogos, o Grêmio perdeu outras chances até marcar de penalti sofrido por Pessali, Borges fez 2 a 0 aos 36, no final aos 47 minutos em falta cobrada de longe Victor não segurou a bola bateu na trava nas costas de Victor e o VEC descontou, final Grêmio 2 a 1.
 O que fica do jogo é o Grêmio tem um jogador que merece muita atenção: Leandro mostrou mais uma vez que é diferenciado, buscou o jogo, foi caçado em campo e não se escondeu, mostrou oportunismo e boa colocação no gol que fez e na hora em que o goleiro Marcelo Muller o agrediu mostrou que apesar dos 17 anos tem a cabeça no lugar e não revidou. Carlos Alberto entrou ligado no jogo, na hora da confusão entrou para apartar a briga, parece que ta afim de jogar, quinta trá nova chance de mostrar isso. Pessali entrou bem de novo, ta aí a nova promessa que vai estourar logo logo, e Victor mostrou ontem que é humano, se bem que acho que ele fez aquilo para pararmos de pensar que ele não é, não sei.
Quinta tem jogo valendo pela Libertadores contra o bom time do Junior da Colombia, um bom teste pra sabermos como está o time, pena que Leandro não joga.
Veja os lances da partida(via You Tube):


SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!