Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sábado, 9 de abril de 2011

Grêmio com cara de Libertadores

O Grêmio na noite de quinta feira conquistou sua 3° vitória na Libertadores chegou aos 10 pontos no grupo 2 e segue na briga pela liderança.
Lucio abriu o placar
Não foi um jogo fácil, como já se previa a equipe colombiana veio disposta a usar de seus contragolpes rápidos para tentar surpreender o Grêmio, e conseguiu ainda no primeiro tempo criar duas incriveis chances da abrir o placar, nas duas com Bacca driblando Victor, na primeira Rodolfo salvou e na segunda foi o novo titular da lateral esquerda Bruno Collaço, o jogo seguia tenso até que Lúcio abriu o placar ainda no primeiro tempo dando um pouco de tranquilidade ao time. Logo no inicio do segundo tempo Borges fez o segundo após escanteio, fechando o placar, o Junior ainda teve duas chances para descontar, mas Victor salvou, mostrando que a falha no último jogo já é passado.
Borges fechou o placar
Além do resultado, o que de melhor fica do jogo foi a apresentação do time, que se ainda não foi sublime pelo menos mostrou uma grande evolução, jogou com raça, com transpiração, com Collaço na lateral esquerda o time ganhou equilibrio, o que acabou por facilitar a vida de Gabriel que voltou a fazer boa partida, Douglas mostrou uma disposição que há muito não se via, comprovando que é craque, e de vital importância ao time com seus passes e cruzamenos qualificados, Rochemback e Adilson souberam dar o apoio no meio campo para as investidas de Lucio e Douglas, e a dupla de zaga, Rafael Marques e Rodolfo, mostra a cada jogo que o entrosamento aumentando, aumenta também a qualidade e segurança defensiva, apesar de cometer alguns erros de posicionamento nos contragolpes. Victor brilhou mostrando ainda ser o mesmo goleiro e ganhando confiança, e no ataque Borges mostrou leve melhora marcando inclusive um belo gol apenas desviando cruzamento de Douglas, mas Escudero ainda carece maior participação ofensiva durante o jogo, as longas paradas cobram seu preço e o argentino não apresentou bom futebol, destoando dos demais.
Escudero ainda não convenceu
 O Grêmio já tem o time titular, é o que jogou nesta quinta acrescida do jovem Leandro que será inscrito na segunda fase e acrescentará mais velocidade e a jogada em diagonal ao ataque. Fica a esperança que Escudero evolua e mostre o seu futebol dos tempos de Velez, que Carlos Alberto supere seus problemas e mostre a que veio, e a recuperação de André Lima e sua forte jogada aérea, para podermos contar com todo nosso arsenal de ataque.
  Mas mais do que o futebol apresentado no campo o jogo nos serviu pra mais duas coisas, pra calar os corneteiros após a chamada dada por Renato na coletiva e pra a nossa torcida brilhar ainda mais, encantando inclusive os colombianos que viraram nossos fãs.
A Libertadores esta começando a afunilar e os mais fracos ficarão pra trás, ainda bem que parece que a medida que a competição avança, o futebol gremista evolui e torcida e time crescem, nos deixaram chegar até aqui, estamos começando a gostar do jogo, se nos deixarem nos sentir em casa, dae meu amigo, é cheiro de título no ar.

O Grêmio começa a mostrar cara de time de Libertadores, e na hora certa.

PRA CIMA DELES GRÊMIO!!! SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!
O GRÊMIO ESTÁ CHEGANDO E COM RENATO!!!!

Um comentário:

  1. Muito tri o blog e o comentario ta perfeito, parabéns. João

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!