Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

Estréia com derrota, revolta e nova lesão.

Quando Leandro foi derrubado na área por Leandro Castan após arrancar a dribles pra  dentro da área, todos imaginavam que a má fase tinha passado, e que a invencibilidade em estréias em casa pelo Brasileirão se manteria, Douglas abriu o placar, e o Grêmio parou. Em poucos minutos Lucio cometeu um penalti infantil em Liédson e Chicão empatou, depois em uma cobrança de lateral a bola desviada encontrou Liédson que de voleio virou o jogo e decretou a terceira derrota consecutiva em casa do Grêmio.
Lesionado Rodolfo pára por 45 dias
 Pra completar a série de más noticias, Rodolfo ao dar um carrinho para desarmar um ataque corinthiano prendeu seu pé e saiu do jogo, após o jogo confirmada a fratura e tempo afastado de no minimo 45 dias. Após o jogo vaias fortes vindas das arquibancadas e pedidos de mudança na diretoria e comissão técnica, manifestação da torcida que só não foi maior por que a BM retirou os torcedores do pátio após o jogo.Na entrevista coletiva só Renato e Antônio Vicente falaram, Odone não apareceu, decepcionando a torcida que nas horas dificeis quer ver a opinião de seu presidente, não só nas horas boas, ponto negativo pro presidente. A semana seguirá tensa, AVM prometeu anunciar contratações esta semana, mas que se a janela não mudar só entrarão em campo em Agosto, portanto, pra agora, pros próximos jogos o grupo é este, que Renato falou que irá defender, mas que hoje foi insuficiente para ganhar em casa do Corinthians.
 Que a semana de treinos seja bem aproveitada, pois na arena da baixada, a torcida, o clima, e a pressão não serão favoráveis, e o Atlético-PR que perdeu na primeira rodada virá pressionado pela torcida.

Aguardemos...

Os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!