Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Gre-Nal pra curar as feridas!!!

 Domingo de Gre-Nal, da última vez que teve um Gre-nal após uma eliminação de Libertadores fizemos a festa na casa deles, foi em 2007, ganhamos por 2 a 0 gols de Diego Souza e Lúcio e diminuiu um pouco a dor pela perda da Libertadores aquele ano.

 Este ano não vai ser diferente, teremos a decisão do Gaúchão em dois Gre-nais logo após a nossa saída precoce na Libertadores, e servirá não para mascarar os problemas, mas para diminuir este gosto amargo, e mostrar que aqui na nossa terra, somos os donos do campinho.
 Apesar dos desfalques o Grêmio tem condições de conseguir um bom resultado para que no jogo da volta possa levantar o caneco.Com as prováveis voltas de Rochemback, Lucio e William Magrão, o meio campo poderá fazer a diferença a favor do Grêmio.Tem dúvida também no ataque, com a disponibilidade de Borges talvez Viçosa ou Leandro vá para o banco de reservas ou até mesmo o contestado Borges.
 Os dois Grenais também servirá de uma última avaliação do grupo gremista antes das dispensas que serão feitas antes do Brasileirão, aliás se eu pudesse daria algumas sugestões de dispensas.

 Mas vamos pra esses dois jogos, resistir ao nervosismo, alentar muito, e depois dos dois jogos, colocar a faixa guardar a taça no armário e seguir rumo ao brasileirão.

Provável time do Grêmio no Grenal:
M.Grohe, M.Fernandes, R.Marques, Rodolfo, Gilson, Rochemback, W.Magrão(Fernando), Lúcio, Douglas, Jr Viçosa(Borges) e Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!