Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ganhou o melhor! Grêmio 3 a 2

 Gremio 3 X 2 Internacional
 O salão de festa esta em reformas, mas desde ontem já tem cobertura, aliás duas.

Leandro incodou a defesa e fez o gol da virada
 O Grêmio mudou a escalação mais uma vez, e entrou em campo com Escudero no meio junto com Fernando, Rochemback e Douglas, no ataque Leandro e Viçosa, na defesa Mário, Gilson, Vilson e Rodolfo. A apatia vermelha ajudou é verdade, mas todosos gremistas foram bem, destaque para Rochemback, Leandro e Viçosa. Talvez o mais desligado tenha sido o mestre Douglas um pouco desligado as vezes, mas mesmo assim organizava os ataques gremistas com qualidade. E Marcelo Grohe fez novamente duas grandes defesas em momentos importantes. No geral o Grêmio foi extremamente superior, no primeiro tempo o domínio territorial foi total desde o inicio, apesar disso num contra ataque o placar foi aberto pelo co-irmão, após o gol o Grêmio perdeu o empate numa roubada de bola de Douglas que depois deixou Viçosa na cara do Renan, tentou dribá-lo mas errou. Marcelo salvou o segundo gol num chute de Andrezinho em mais um contra ataque e depois em chute de Kléber, mas antes do intervalo o Grêmio voltou a levar perigo, principalmente nas subidas de Mário Fernandes, numa delas Mário deixou Viçosa na frente de Renan de novo e ele errou. Mas centroavante não desiste, e Viçosa é centroavante e antes do apito final num lançamento(ou balão) pra área de Rochemback, Viçosa ganhou de Renan e empatou o jogo.
 No inicio do segundo tempo só o Grêmio jogou, e aos 48 segundos entrou na área em troca de passes e Leandro e Viçosa tabelaram e de bico Leandro virou o jogo, a partir dai o co-irmão sentiu o golpe e como um lutador atordoado ficou estático em campo, vendo o tricolor jogar. O Grêmio perdeu a chance de fazer um placar elástico e pagou por isso, num descuido da defesa Damião empatou o jogo. Mas logo depois fazendo justiça no placar lucio lançou Viçosa que vendo Renan adiantado encobriu o goleiro e pediu silêncio nos vermelhos e foi atendido.
 No final Escudero foi expulso num falta no meio campo quando evitou um contra ataque, no único lance polêmico da arbitragem, já que muitos, inclusive pra mim, um amarelo tava de bom tamanho.Até por que nas botinadas que Leandro levou de Bolivar e que Lucio levou de Bollati o rigor não foi o mesmo.


 Foi uma vitória incontestável, ganhou quem jogou melhor, e no próximo jogo o Grêmi no Olimpico joga pelo empate e até por derrotas de 1 a 0 ou 2 a 1.
 E o salão de festas segue em reforma, mas cobertura já tem.
Junior Viçosa calou o Beira-Rio
RENATO ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!