Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

Grêmio empata e perde nos pênaltis. Teremos mais dois Gre-Nais, mais desfalques, mais decisões...

 Com uma escalação no minimo surpreendente, com 4 volantes e 3 zagueiros, com Leandro no banco e cheio de desfalques o Grêmio saiu perdendo, esteve perdido em campo durante quase todo o jogo, mas na superação buscou o empate, mas nos penaltis faltou qualidade e sobrou falta de sorte, e agora teremos 2 Grenais que não precisaria.
Grêmio marcou muito e jogou pouco
 A escalação do Grêmio era pra tentar ganhar o meio campo, mas o que se viu foi um Grêmio recuado,e parecendo que queria ficar no 0 a 0, conseguiu passar do meio campo somente após os 15 minutos iniciais, levando pouco perigo ao gol colorado, mas o gol contra foi marcado em um lance no minimo discutível, pra mim e outros cronistas esportivos, Leandro Damião faz a cama de gato em Rodolfo, para a arbitragem não, e Leandro abre o placar no 1° tempo. Ainda no primeiro tempo Renato tirou Magrão machucado(provavel desfalque pra quarta pela libertadores) e colocou Leandro, no intervalo tirou Gabriel lesionado(outro desfalque) e colocou Fernando. O Grêmio melhorou mas continuou correndo riscos, parecia que o jogo ficaria no 1 a 0, mas quando Guiñazu foi expulso e com um a mais, Renato colocou Viçosa no lugar de Vilson e buscou na raça o empate no final, com gol de Viçosa a imortalidade apareceu, mas nos penaltis Borges e Fernando perderam suas cobranças e o Grêmio terá que enfrentar mais dois Grenais para levar o título.
Depois de muita luta, o empate no tempo normal mas derrota nos penaltis
 Hoje vários erros se repetiram, desde escalação até a qualidade técnica de certos jogadores, Borges segue mal e hoje sua cabeça está a prêmio pra torcida, e a falta de qualidade de alguns jogadores ficou visível, mas se está faltando meias ofensivos de qualidade, por que Renato não dá chances a Vinicius Pacheco e Escudero? Hoje sobrou raça de alguns e faltou futebol a outros. O Grêmio se limitou a correr atrás do colorado o jogo todo, se defendendo muito e atacando pouco, apesar dos quatro volantes e dos três zagueiros o Grêmio não conseguia ficar com a bola, e quando a tinha parecia que não sabia o que fazer com ela.  Se continuar assim se repetindo nos problemas e falta de opções, teremos um futuro sombrio nas próximas decisões que vem por aí.
 E o que sobrou pra quarta feira? Oito desfalques e um clima pesado pro jogo no Chile. Aliás é inadmissível um clube como o Grêmio ter tantos desfalques por lesões musculares, com a palavra a direção e comissão técnica.

 Vamos ao Chile com o que tem, e que o bom futebol volte ao time do Grêmio, pois quarta só a imortalidade não será suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!