Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 31 de julho de 2011

Grêmio monótono e repetitivo. Nova derrota e preocupação com o futuro.

  O Grêmio se repete, continua o mesmo, e com o mesmo placar, derrota com gol de bola aérea e falha individual.
  No jogo deste sábado se viu o mesmo Grêmio de todo 2011, com um ataque insípido, que não chuta a gol, um meio que corre o jogo todo atrás do adversário sem encontrá-lo e uma defesa que assiste os atacantes adversário ganharem todas as jogadas pelo alto, ou seja, sempre igual.
  Não se ganha um jogo sem fazer gols, e muito menos se faz gols sem chutar em direção ao gol (com a excessão do jogo na arena da baixada, obrigado Rafael Santos), o Grêmio em 90 minutos de jogo deu somente 1 chute no gol, um!!!! E não foi um atacante foi Lucio de fora da área e no segundo tempo. Neste jogo entramos em campo com três jogadores de marcação no meio para reforçarmos a marcação, mas o problema é que nossos mrcadores correm, suam para roubar a bola, mas uma vez com ela nos pés, devolve ao adversário para tentar roubar de novo. Temos um meio campo acéfalo. Fora os raros momentos em que nossos laterais resolvem avançar ao campo adversário e aparecer pro jogo, nossa saída pro ataque resume-se em balões pros atacantes e seja o que Deus quiser. E nosso ataque? Bem hoje se resumiu a um centroavante solitário, e um atacante internet discada, vive caindo. E na hora de ouvirmos os responsáveis pelo futebol, aí sim nos desesperamos, pois ouvimos pessoas que fogem da realidade, afirmando que o time jogou bem e que estamos no caminho certo. Caminho certo pra onde? Será que nossas vitórias valerão mais que três pontos? Não presidente, não protestamos por causa do Renato, ou da oposição, protestamos por causa do Grêmio, protestamos pois estamos cansados da mesmice do nosso time.
 Vivemos uma triste realidade neste campeonato, brigamos pela parte debaixo da tabela, estamos resumidos a secar os clubes de menor expressão, e jogar pra não perder pros clubes da frente, nosso campeonato a partir de agora tem somente um único objetivo, não irmos pra série B.
E pensar que começamos o ano com nosso presidente nos prometendo o tri da américa, e hoje estamos com medo do tri do rebaixamento.
A torcida não merece isto Sr. Paulo Odone. O Grêmio é um clube grande srs jogadores, muito maior que suas vaidades.
Respeitem nossa história, e tragam de volta a alegria de vestir o manto tricolor sem a preocupação com o nosso futuro no campeonato.





Sds tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!