Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sai o técnico fica o ídolo! Boa sorte Renato.

Renato não é mais técnico do Grêmio
 30/06/2011 - O dia em que Renato Gaúcho deixou de ser o técnico do seu time do coração.
Após desentendimento com o presidente Paulo Odone, Renato saiu do Grêmio mesmo após pedidos da torcida e jogadores para que ficasse.
 Após 66 jogos 34 vitórias 16 empates e 16 derrotas com aproveitamento de 59,5% Renato não aguentou a série de insucessos dentro do Olimpico no Brasileirão. Logo após o jogo, o descompasso das entrevistas de Renato e AVM com a entrevista de Odone, deu a entender que a saída do técnico aconteceria logo, antecipando a decisão do presidente Odone, Renato solicitou sua saída. Na tarde de quinta, o que se viu no Olimpico foi demonstrações de carinho e apoio de cerca de 200 torcedores que pediam para que Renato ficasse, mas a decisão estava tomada, e com lágrimas nos olhos Renato encerrou seu ciclo como técnico.
 Ciclo marcado por uma verdadeira guerra de vaidades entre técnico e direção, Odone que ao assumir deixou bem claro que Renato não era o seu preferido para técnico, mas teve que renovar diante da boa campanha em 2010, a direção acabou batendo de frente várias vezes com Renato e vice versa, fazendo com que o clima no interior do Olímpico ficasse insustentável após a má atuação contra o Avaí na quarta feira.
Na minha opinião, a saída do Renato pode ser vista como injusta,pois somente agora ele teria a disposição todos os reforços e o retorno dos lesionados, mas este episódio deixou bem claro quem é que manda no Grêmio e não é a vontade da torcida. Odone assumiu a responsabilidade pelo que acontecerá daqui por diante, tomará que dê certo.
  Ainda não foi anunciado o substituto, que terá pela frente a desconfiança e a sombra de Renato.

Renato deixa de ser o técnico mas continuará ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!