Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Salvo pelo goleiro, de novo. Figueirense 0 x 0 Grêmio

O Grêmio foi salvo pelo seu goleiro em Florianópolis, isso ultimamente não é novidade em se tratando de jogos do Grêmio fora de casa, mas a novidade dessa vez é que não era Victor no gol, mas sim Marcelo Grohe, que até muito pouco tempo atrás era visto com desconfiança pela torcida. O Grêmio jogou de igual pra igual com o Figueirense, e isso preocupa, visto que o time catarinense será mero figurante na competição tendo como maior emoção escapar da degola, enquanto que o Grêmio, queremos que lute pelo título.
 Mas ainda dou um crédito ao trabalho de Julinho Camargo, ele ainda tem pouco tempo de Olimpico e eu vi algumas melhoras no time, principalmente com entrada de Gilberto Silva ao lado de Rochemback, que deu mais segurança na frente da área e uma saída qualificada da defesa ao meio, mas ainda sofremos com as fracas atuações de Gabriel e Douglas que prejudicam o ataque tricolor, fazendo com que o Grêmio sofra com a falta de opções na criação, Douglas continua errando muitos passes e Gabriel não consegue apoiar e suas costas viram uma avenida para os adversários. Esperamos que nos próximos jogos Julinho consiga colocar em prática suas idéias e o Grêmio deixe de ser um time de promessa e que chegue logo o grande jogo que servirá de arrancada no campeonato, pois se demorar muito, continuaremos coadjuvantes num campeonato que tinhamos tudo para ser protagonistas.
 E por enquanto que nossos goleiros continuem inspirados e garantindos pontos preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!