Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preocupante: novo técnico, nova escalação e nova derrota

 Após o jogo contra o Cruzeiro e nova derrota, via twitter escrevo a seguinte frase: "Só vamos sentir no time o efeito Julinho na próxima rodada, dai sim se voltar a jogar mal, é motivo pra se preocupar e muito." no que me responde minha amiga @HelenFVargas: "Estamos sempre esperando pelo próximo jogo... vc já notou isso? Até quando, meu amigo?". Foi então que me preocupei e muito. Desde o inicio do ano estamos achando que no próximo jogo o time melhora, primeiro porque era inicio de temporada, depois foram as lesões, depois os reforços que não vinham, então era a falta dos cascudos, depois descobriram que o culpado era o Douglas, pois hoje, com os cascudos, sem Douglas, com os reforços e os ex-lesionados, perdemos de novo. Qual a desculpa? Desfalques? Bom o campeonato é longo e teremos sempre desfalques, por isso devemos ter GRUPO. Reforços? Estreou Miralles, Gilberto Silva, André Lima voltou. Faltou o Douglas? Com ele em campo os resutltados eram os mesmos e Douglas era questionado. Era o técnico? Já mudamos, mesmo sobre os protestos da torcida.
 Foi após todas essas questões voltarem a minha cabeça que me vi numa encruzilhada, o que há com o time do Grêmio? Não sei, sinceramente não sei, mas é bom o depto de futebol descobrir logo, pois o Brasileirão não perdoa, não espera, e como disse um grande técnico "A bola pune." Principalmente os incompetentes Sr. Odone.

Cruzeiro 2 x 0 Grêmio. (Via you tube)

Um comentário:

  1. Não temos mais ninguém a cobrar resultados a não ser deste time que aí está. Mais reforços? Não adiantaria, até eles entrarem em sintonia com o grupo atual, já estamos rebaixados e no final do Campeonato. Tem que ser cobrado dentro do vestiário com ESSES e AGORA! O tempo está passando rápido demais, amigo! Chega de esperar o próximo jogo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!