Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Grêmio vs Ronaldinho - Encontro de opostos

 E amanhã o Grêmio reencontrará Ronaldinho Gaúcho, e como vem acontecendo desde 2001, os dois estão em situações opostas, R10 e o Flamengo estão invictos no Brasileirão, no ano de 2011, foi campeão carioca invicto, e tem somente uma derrota para o Ceará na Copa do Brasil quando foi eliminado.
 O Grêmio vive tempos nebulosos, demitiu o ídolo Renato, contratou um técnico com pouca experiência e direção e torcida estão em pé de guerra, sua campanha no Brasileirão reflete a campanha da temporada, instável e com derrotas preocupantes, e não conseguindo se impor em casa ou fora.
 Opostos, assim vem sendo essa relação entre Grêmio e Ronaldinho, uma relação de amor e ódio, e neste sábado terá um capitulo especial, será a primeira vez que Ronaldinho e Grêmio se encontram em lados opostos, e sinceramente tenho receio sobre o resultado ao final do jogo, pois o Grêmio não ofereceu perigo fora de casa em nenhum jogo neste Brasileirão, vai com o time desfalcado de Miralles e muito provavelmente de Douglas(se bem que o camisa 10 não anda acrescentando muito os últimos jogos), das arquibancadas há muito não anda vindo apoio, mas desconfianças e ressentimentos.
 Esse Flamengo e Grêmio pode ser desastroso para o futuro do Grêmio em caso de uma derrota que  parece quase que irremediável.
 Eu espero uma derrota, eu confesso.
 Mas se vier uma vitória consagradora, no melhor estilo tricolor, na raça, na vontade, o Grêmio ressurgirá das suas cinzas, e pode começar uma reação no campeonato, e as pazes com a torcida e um melhor ambiente pra comissão técnica e jogadores trabalharem, o problema que esse jogo da virada não chega nunca.
 Torço por um resultado positivo, mas a razão me mostra que o final do jogo será melancolico, mas quem disse que se torce com a razão?

sds tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!