Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 10 de julho de 2011

Vitória e as pazes com a torcida, mas com alguns pratos quebrados

 E a vitória veio, não sem antes virem as vaias, mas na estréia de Julinho Camargo e Gilberto Silva no Olímpico o Grêmio ganhou do Coritiba por 2 a 0 e deu um salto na tabela se afastando da zona da degola.
 No primeiro tempo, a relação entre time e torcida não estava bem, o time tricolor não conseguia criar jogadas de ataque cm qualidade, e o Coxa contra-atacava com perigo, principalmente nos erros individualidades defensivas do Grêmio. Como no lance em que Neuton escorregou e perdeu a bola para Marcos Aurélio que obrigou a Grohe a fazer grande defesa, Grohe aliás que foi o grande nome no primeiro tempo, salvando o time pelo menos em três lances, Neuton que está negociando sua saída passou a ser vaiado pela torcida, o melhor exemplo do mal momento da relação time e torcida foi Rochemback, pedindo apoio da torcida, após receber vaias por ter jogado a bola pra fora para atendimento de um adversário. Fábio assim como o time não fizeram um bom primeiro tempo.
 No segundo a entrada de Collaço no lugar de Neuton, mudou o time, e após Gilberto Silva decolar para cabecear um belo cruzamento de Mário, o jogo mudou, e após o gol de André Lima as pazes foram feitas entre time e torcida, mas a relação só vai continuar bem, se as vitórias aparecerem em sequencia no campeonato.
 Gilberto Silva, André Lima, Marcelo Grohe, e Mário Fernandes foram o destaque de um jogo que tem tudo para ser o incio de uma grande história no campeonato. Aliás Gilberto Silva é a grande contratação deste segundo semestre até agora, técnico, experiente e com presença ofensiva, falta agora Rochemback voltar a jogar otudo o que sabe e teremos um grande meio defensivo.
 O Grêmio mostrou que tem time para estar melhor colocado na tabela, e se o desgaste entre time, torcida e direção diminuírem, e a união voltar, com certeza os resultados virão e a relação entre time e torcida voltará a ser um grande contos de fadas de amor inabalável e confiança mútua, até por que algumas brigas fazem parte de todo relacionamento, e a reconciliação sempre reacende a paixão. Só que o sentimento de amor e comprometimento tem que ser recíproco, senão não há amor que se mantenha.

Grêmio 2 x 0 Coritiba - via you tube


Sds tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!