Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vitória para lembrar o time de 83

 Hoje a noite o Grêmio passou fácil pelo time do Oriente Petrolero com um sonoro 3 a 0 pra não deixar dúvidas que o time é um dos favoritos para ganhar a Libertadores da América. Tá certo que o time do Oriente é fraco mas quando se joga contra times fracos se deve ganhar jogando bem e foi isso que o Grêmio fez.

vitória deu a liderança do grupo 2
 O Grêmio entrou em campo com uma formação mais ofensiva com Carlos Alberto no lugar de Adilson, nos primeiros minutos o time não teve boa apresentação, mas mesmo assim ganhou o meio campo e criou as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo tendo inclusive um gol de Borges anulado por um toque de mão do atacante, o Oriente se limitava a chutes de longa distância e avanços pela direita da defesa gremista para chegar ao gol defendido por Victor.

Douglas marcou dois gols e é o artilheiro gremista na LA


Apesar da maior volume ofensivo o Grêmio chegou ao gol somente aos 43 min quando em jogada individual de Gabriel dentro da área o meia Terrazas cortou com a boca um cruzamento mas o árbitro viu toque com a mão, penalti cobrado com perfeição por Douglas.





Gilson em grande atuação fez o segundo gol do jogo
No inicio do segundo tempo o Grêmio ampliou com Gilson após rebote do goleiro num chute de Borges. mais tranquilo com o placar o Grêmio tocou melhor a bola e criou jogadas pelos lados com Gilson e Lúcio na esquerda e Carlos Alberto e Gabriel na direita fazendo com que o goleiro Suárez fizesse boas defesas.


 Até que aos 24 em grande jogada de Lúcio pela esquerda este achou Douglas no meio da área livre pra fazer 3 a 0 e fechar o placar do dia.
 Empolgado com a atuação e entrega do time em campo Renato Portaluppi falou após o jogo lembrando a equipe campeã da América em 83:
Renato comparou time de 2011 com o time de 1983
 -É uma equipe que honra a camisa, que se entrega da mesma forma que foi em 83. Acredito que fomos muito bem, por tudo o que aconteceu. Jogadores novos, um esquema um pouco diferente, me agradou bastante.
Perguntado se manteria a formação mais ofensiva Renato falou que a escalação é vista jogo a jogo:
 -Eu gostei da formação, gosto de jogar para frente, principalmente jogando no Olímpico lotado. Tomamos nossos cuidados defensivos, e agredimos bastante. O esquema é muito bom, até porque temos jogadores de muita qualidade. Mas repito: tem jogos e jogos para jogar dessa forma.

Enfim foi uma grande jornada, estádio cheio (público de 35.693), vitória maiúscula, e grandes atuações de quem tava devendo, como no caso de Gilson, e de afirmações no time, Carlos Alberto pedindo passagem no time titular.

O próximo compromisso da Libertadores é contra o Junior Barranquilla-Col que ganhou seu jogo fora de casa contra o Leon-Per, mas antes tem quartas de final do Gaúchão domingo contra o Ypiranga no Olimpico.

A arrancada do tri já começou!

Faça parte desta história, associe-se!

SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!