Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sabe aonde eu vou? Hoje vou no monumental!!!

 Visto minha camisa tricolor, a 7 de muitas alegrias, saio de casa com destino certo, vou assistir o jogo no Olimpico Monumental!
 Chegando ao Monumental, ultrapasso o largo de entrada junto com milhares de outros torcedores, e ao me dirigir a bilheteria vejo que não foi só eu que deixou pra comprar o ingresso na última hora.
 Faltam poucos minutos para o inicio da partida, e a ansiedade toma conta de mim.
 Compro o ingresso e saio correndo para não perder nenhum minuto a mais, no radinho já anunciam a entrada do tricolor em campo, passo a bilheteria e chego na arquibancada e tenho uma visão incrível!

  O estádio está pulsando!


 E como um coração ele pulsa ao ritmo da torcida, as luzes dos holofotes me mostram ali na minha frente um mar azul-preto-branco, me rodeando por todos os lados, milhares de pessoas naquele local pelo mesmo motivo: torcer pro Grêmio!
 O time aparece na boca do túnel e entra em campo.
 O Olímpico explode em êxtase e no gramado a sagrada camisa tricolor brilha mais que mil estrelas!
 Um arrepio sobe pela minha coluna e a adrenalina vai a mil, o jogo vai começar!
 Antes o hino Riograndense, só uma palavra pode descrever o que se segue: incrível! São 50 mil vozes em uníssono que cantam seus versos com orgulho, e o sentido da frase: "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra!", nunca me pareceu tão claro..

 O apito da sinal do inicio do jogo!

 Em meio ao jogo vários sentimentos: tensão, raiva, agonia, esperança, desânimo, excitação.
 Quando em um lance rápido, a bola alçada na área, um leve desvio, o goleiro se estica e não alcança a bola que estufa as redes, neste momento uma onda de emoção corre o estádio, não somos mais 50 mil pessoas, somos um só coração! Agora todos gritam, pulam, se abraçam, choram! É gol!! É gol do Grêmio!!!
 Naquele momento você se sente parte de algo maior, de algo quase divino.
 Naquele momento o tempo não passa, os problemas não existem.

 Naquele momento você é imortal!

 O jogo continua, e você começa a sentir em casa, tens a sensação que conhece todos ao seu redor, com eles você interage com a desenvoltura de quem conversa numa mesa de bar com amigos.Você se sente bem.Você se sente em familia, você agora faz parte da familia tricolor.
 O jogo vai terminar, mas você sabe que algo mudou em você.
 A partir daquele dia os jogos podem terminar, mas o sentimento gremista, esse nunca termina!

Vamos Grêmio! Vamos buscar a Copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!