Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Campeão na garra e na imortalidade!! Grêmio campeão!!

Que sufoco!

 O Grêmio conquistou na noite de quarta feira dia 09/03 a taça Piratini e já esta classificado para a
decisão do Campeonato Gaúcho, e se conquistar a Taça Farroupilha já será o campeão Gaúcho.
 Mas não foi fácil, o Caxias mostrou bom futebol e dominou a partida no primeiro tempo, abriu dois gols de vantagem e perdeu muitas chances de ampliar ainda no
primeiro tempo.
Caxias abriu dois gols de vantagem (foto:clicrbs)
 No inicio do jogo o Caxias atacou o Grêmio, tanto que antes do primeiro minuto teve seu primeiro escanteio a seu favor, aos 7 Lima perdeu um gol cara a cara com Victor. Marcando a saída de bola gremista, e se aproveitando da lentidão com que o Grêmio saía com a bola, a equipe da serra fez uma blitz
no campo gremista. Douglas e Carlos Alberto não conseguiam criar as jogadas totalmente dominados pela marcação, Borges e André Lima ficaram como meros observadores do jogo, já que a bola não chegava ao ataque, e os jogadores do Caxias levavam vantagem em quase todas as divididas. Era o pior cenário possivel para o Grêmio. E então aos 20 minutos o gol do Caxias, numa cobrança de falta da intermediária Itaqui cobrou forte, a bola desviou em André Lima e venceu Victor.
 O Grêmio tinha que reagir e reagiu, aos 23 Rodolfo marcou o gol mas o juiz assinalou impedimento, aos 27 Collaço entrou no lugar de Carlos Alberto e melhorou o lado esquerdo gremista, o Grêmio começou a criar chances, a tentar empurrar o Caxias pra dentro da área, mas aos 38 minutos num contra ataque
Gerley tabelou e chutou cruzado, Victor ainda tocou na bola mas não evitou o gol, Caxias 2 a 0.
O Grêmio sentiu, a torcida sentiu, e podia se ouvir reclamações vindas das arquibancadas, então aos 43 minutos William Magrão descontou, era o gol que mantinha o Grêmio vivo pro segundo tempo, e o Grêmio começou a acordar.
Rafael Marques empatou aos 50 minutos (foto clicrbs)
No segundo tempo os dois times voltaram ligados, o Caxias perdeu uma chance clara com Everton aos 6, mas pouco a pouco o Grêmio foi empurrando o Caxias pra dentro da própria área.
 Então o Caxias fez a escolha que lhe custou caro na partida, recuou o time e começou a fazer o tempo passar, fazia cera pra tudo, em todas as divididas um jogador grená caia como que se tivesse levado um tiro, nas substituições o jogador caía e saia de maca, cada tiro de meta era uma novela. Um antijogo que a muito
tempo não se via em campo. Aquilo irritava a todos. Torcida e time gremista reclamavam com a arbitragem que parecia não evitar que o Caxias fizesse cera, o jogo se arrastava pro final trágico.
Então aos 17 minutos Lúcio entrou em campo, e o Grêmio começou a atacar pela esquerda também, o Grêmio teve mais um gol anulado por impedimento agora com André Lima, e nos minutos finais o Grêmio se atirou ao ataque em um quase desespero, Rodolfo irritado com a cera do Caxias brigou com Marcelo Ramos e os dois foram expulsos, faltava poucos minutos e Victor estava na área do Caxias, o castigo pela
cera do Caxias veio em forma de acréscimos do árbitro, mais 6 minutos, depois mais 2 minutos, o Caxias se retrancava, dava bico, fazia cera, já estava com a mão na taça, mas aos 50 minutos em cruzamento de Lúcio, Borges dividiu com a zaga, e rolou para Rafael Marques empatar o jogo. O estádio foi a loucura!
O Imortal havia voltado e o jogo ia para os penaltis.
 
Herói Victor pegou dois penaltis (foto clicrbs)
Nos penaltis Victor brilhou, defendeu os chutes de Dê e Diogo (ex-inter), e quando Lúcio cobrou o quarto penalti marcou o gol do título do Grêmio, um título suado, sofrido, inacreditável como só um título do Grêmio consegue ser.
O Grêmio ganhou mais que um jogo, recuperou a imortalidade!
Mas mostrou que tem problemas sérios, e passada a festa, já devem ser trabalhados pois não dá pra contar com a imortalidade toda hora.
Grêmio Campeão! Acostumam-se a esta frase pois vai ser repetida mais vezes ainda com Renato e a imortalidade no Olimpico!!!
A taça na torcida! Festa completa! Grêmio campeão! (foto clicrbs)

Veja os gols de mais uma partida épica! (via you tube)

Grêmio Imortal Campeão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!