Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Leandro ofuscado por gol contra!

Renato não gostou do apagão no time
 "Deu um branco no time." - com essa frase Renato resumiu bem o que ocorreu na noite de quarta feira em Caxias quando o Grêmio perdeu pro Juventude por 3 a 2 depois de estar na frente no placar duas vezes e o Ju com um a menos.
  Talvez tenha faltado ao time do Grêmio aquela malandragem de fazer o tempo correr, de manter a posse de bola, talvez os desfalques de Adilson, Rochemback, Rodolfo tenham pesado muito, mas com certeza o lance que vai marcar o jogo ocorreu aos 33 minutos. Cruzamento vindo da direita da defesa gremista, Gilson corre em direção a ela, soberano, pronto para espaná-la e continuar sua boa apresentação no jogo até ali e derrepente, záz, manda a bola no ângulo, indefensável para o goleiro Victor, a imagem que se segue é de Gilson inconsolável no meio da área como se o peso de todo o estádio estivesse sobre suas costas, ali o Juventude começou a virada completada aos 44 minutos do segundo tempo. E por que aconteceu isso logo com o Gilson? Por que ele não tinha que estar ali há muito tempo e a insistência de Renato com ele faz com que ele passe por isso, gol contra qualquer um pode fazer, mas um gol contra do Gilson vale por dez, então o melhor para o Grêmio e para o Gilson é ele ficar no banco e dar uma chance pro Bruno Collaço ou pro Neuton, pois não há mais condições de Gilson ser titular na lateral esquerda, sob risco de em um jogo no Olimpico a torcida ficar contra o time por causa de um jogador.
Lendro marca mais um golaço!!
 A boa noticia da noite foi Leandro que fez um golaço e já reforça os pedidos de titularidade do garoto de 17 anos, que promete ser um grande reforço para a segunda fase da Libertadores.
  Perdemos quando podiamos perder, mas logo ali adiante não teremos segunda chance, a Libertadores é cruel e não perdoa erros.

Veja os gols de Grêmio e Juventude e o golaço do Gilson: 


 Próximo jogo domingo contra o Veranópolis no Olimpico. Com Gilson ou sem Gilson? Bom isso só Renato vai dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!