Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2011

Grêmio 3 a 0 Porto Alegre - Apareceram novas opções pro ataque

Escudero pede passagem
 Hoje o Grêmio recheado de reservas e garotos egressos da base venceram o jogo contra o virtualmente rebaixado Porto Alegre.
 O placar reflete bem o que foi o jogo, 3 a 0 pro Grêmio, gols de Escudero, Viçosa e Vinicius Pacheco.
 Pontos positivos do jogo? A apresentação de Escudero foi boa, movimentação, presença de área, gol, mostrou um repertório que lhe dá o direito de reinvidicar uma oportunidade na equipe titular já que estamos sem o Andre Lima, Junior Viçosa é um centroavante de área, acredito que se continuar evoluindo será uma boa opção pra equipe, é minha aposta pro futuro, talvez Brasileirão. Bruno Collaço teve boa movimentação tanto ofensiva quanto defensiva, reforçando os pedidos de sua entrada no lugar de GIlson, destaque também para Fernando, William Magrão, Saimon, Leandro e Neuton, de boas atuações.
Pacheco voltou fazendo gol
Tem-se que abrir um parágrafo para dois jogadores: Pessali e Vinicius Pacheco.
 Pessali atuou muito bem no meio campo gremista, típico camisa 10, criando situações de gol, chutes de meia distância, chamando o jogo como se diz, é um jovem jogador que, se trabalhado poderá aparecer na equipe principal logo mais adiante.
Já Vinicius Pacheco, não aparecia na equipe desde o jogo contra o Liverpool pela Libertadores quando fez dois gols, durante a semana pediu oportunidade jogando mais a frente e teve, hoje contra o Porto Alegre e não decepcionou, com boa movimentação foi premiado com o terceiro gol, após lançamento perfeito do jovem Leandro, driblou o goleiro e marcou, mostrando velocidade, colocação e frieza no remate.
Se candidata também a receber uma oportunidade.
 Foi isso o que de melhor se viu neste jogo de domingo, além dos três pontos, serviu para criar novas opções pro ataque gremista, Escudero, Vinicius Pacheco, Viçosa se candidataram e deram novas esperanças pra torcida na procura de um segundo atacante.
 Por enquanto vantagem para Escudero que parece está pedindo passagem para se tornar o novo xodó da torcida gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!