Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia de decisão! A primeira final de 2011!

 Chegamos à final da Taça Piratini hoje dia 09/03 as 21h45 contra a S.E.R. Caxias no estádio Olimpico em Porto Alegre.
 São esperados mais de 35 mil gremistas pra essa partida que será a primeira final de Renato Portaluppi no Grêmio como técnico, e como ele sempre diz que onde ele tá tem título, então a expectativa é pela primeira taça.
 O Grêmio teve a melhor campanha do primeiro turno e por isso trouxe a final para a sua casa, o Caxias fez a segunda melhor campanha, logo a final está sendo disputada pelas duas melhores equipes do campeonato até aqui.
 O Grêmio tem até agora 7 vitórias 2 empates e 1 derrota fez 19 gols e sofreu 10, uma campanha sólida e que nos últimos dois jogos marcou 9 gols demonstrando a ofensividade do time de Renato em campo no Gaúchão, o Grêmio merece este título, não desmerecendo o adversário que também fez uma campanha digna, mas a equipe do Grêmio é superior e vem desde o final do ano passado jogando um futebol que fica entre as melhores do Brasil.
Rumo ao primeiro título
 Hoje é o dia do Grêmio mostrar ao Brasil que é uma equipe que joga um futebol de campeão, que é sim um favorito a vôos maiores, é um degrau rumo a conquista da américa. A conquista do primeiro turno é essencial para que o Grêmio possa poupar jogadores no segundo turno do Gaúchão já que terá duas viagens cansativas a Huánaco no Peru e a Santa Cruz de la Sierra na Bolívia pela Libertadores.
 Ano passado o Grêmio conquistou o primeiro turno do Gaúchão em cima do Novo Hamburgo com um gol de Ferdinando (lembra dele?), vitória que garantiu a presença do Grêmio na final onde após dois Gre-nais o Grêmio saiu campeão.
 Este ano a esperança está depositada no trio Douglas, Borges e André Lima que juntos já marcaram 16 gols no ano, e em Lúcio que volta de lesão e ajudará a dar mais velocidade ao meio campo.Com a lesão de Adilson a dúvida fica se Fernando irá a campo. Escudero também lesionado está fora.
 Provável time:
Victor, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo, Gilson, Fábio Rochemback, Lúcio ou Fernando, Carlos Alberto, Douglas, Borges e André Lima.

 A torcida irá apoiar os 90 minutos e ao final tenho certeza que mais uma taça ficará no Olimpico, trazendo bom agouro num ano que promete muitas alegrias ao povo tricolor, mas primeiro tem que ganhar do Caxias pra depois encher a Goethe e comemorar a primeira taça do Renato como técnico e acalentar o sonho das muitas outras que virão este ano.

O Grêmio vai sair campeãããããoooo!!!!
O Grêmio vai sair campeãããããoooo!!!!
O Grêmio vai sair campeãããããoooo!!!! vai sair campeãããããoooo!!!! vai sair campeãããããoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!