Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Respeito por favor! Quem quer ser respeitado tem que se dar o respeito!

 Domingo o Grêmio foi lembrado no jogo do vermelhinho.

 O jovem atacante camisa 9, ao fazer seu terceiro gol no jogo, talvez por estar emocionado acredito eu, resolveu fazer uma comemoração no minimo inusitada, lembrando a partida de quarta feira no Olimpico na decisão da Taça Piratini, que aliás ele viu pela TV.
Talvez ainda emocionado com um time de tamanha raça, resolveu homenagear lembrando os minutos de acréscimo que o juiz deu corretamente após o show de cera da equipe do Caxias, contando até seis. Te digo só uma coisa rapazola, tá certo que tu gostou do que viu pela TV e quis homenagear um feito que teu time não é capaz de repetir, mas guarda pra ti. Não vamos criar atritos sem precisar,
mostra dignidade, mesmo que seja dificil fazer isso. Até porque se nós resolvermos homenagear vocês, talvez não gostem de ver alguém quicando que nem o Kidiaba ou com o cabelo inusitado do Kabangu.
 Esse tipo de atitude só pode trazer inimizades e confusões, segue os conselhos do Carlos Alberto te deu via twitter tá.(Clique e veja a repercussão junto aos jogadores do Grêmio via twitter)
 Respeito com a maior torcida do sul do Brasil por favor.Guarde suas brincadeiras imbecis para as pessoas próximas a ti.
 Ah e obrigado pela audiência na final da Taça Piratini, a RBS agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!