Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Showcolate no Olimpico! Grêmio 6 a 0 com dois de jovem promessa!

 Que o Grêmio ganharia do Inter-SM isso todos sabiam, mas que o jogo teria o placar de 6 a 0 com Gilson jogando bem, Marcelo Grohe pegando penalti, Junior Viçosa dando assistências de calcanhar e fazendo golaço, e com dois gols do jovem talento gremista Leandro surpreendeu todo mundo.
Grêmio joga bem e goleia por 6 a 0 o Inter-SM

 Grande jornada tricolor debaixo de chuva serve para aumentar a autoestima tricolor, e pra mostrar ao Brasil que temos um diamante no grupo: Leandro,um atacante rápido, atrevido e talentoso, que com dois gols e uma assistência pra Vinicius Pacheco colocar uma bola na trave enche de expectativas a torcida gremista.
 E volto a afirmar, Junior Viçosa tem muito potencial, é forte, tem presença de área, velocidade e bom cabeceio, faz bem a parede e está melhorando sua conclusão a gol, se continuar evoluindo será um grande atacante num futuro próximo.


Marcelo Grohe faz bonita defesa em penalti no primeiro tempo
 O Grêmio como um todo jogou bem, ajudado também pela fragilidade do adversário, logo no inicio Gilson  sofreu o penalti que originou o primeiro gol marcado por Douglas, quando o Inter-SM cresceu no jogo aos 23 minutos, saiu uma ótima tabela de Mário Fernandez e Junior Viçosa que deu o passe de calcanhar e deixou Mário livre pra marcar o gol 2 a 0.
 O Inter-SM teve a chance de descontar de penalti marcado pelo árbitro após a bola bater na mão de Rodolfo. Dinei cobrou e Marcelo Grohe fez uma defesa arrojada, no alto, jogando pra longe algumas desconfianças quanto a sua performance.
O terceiro gol saiu no segundo tempo, aos 3 minutos após belo passe de Douglas gol de Junior Viçosa, o Inter-SM teve seu primeiro jogador expulso aos 9 minutos, com um a mais Renato colocou o jovem Leandro no lugar de Adilson, o Grêmio foi pra cima e aos 20 minutos depois escanteio de Douglas no primeiro pau, Mário desviou e Rafael Marques de peixinho fez o gol, 4 a 0. Leandro aumentou o placar aos 31 minutos após passe de Vinicius Pacheco que havia entrado no lugar de Escudero, e aos 41 minutos Leandro o diamante tricolor, fechou o placar: Grêmio 6 a 0.
 6 a 0 e um show de bola, digno pra lavar a alma nesta tarde chuvosa!!


Jovem diamante gremista Leandro marcou dois gols

Veja os gols do Showcolate:

 Grêmio imortal tricolor!!!

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!