Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 13 de março de 2011

Estréia devagar na Taça Farroupilha! Reservas perdem de 2 a 0

 Sabado devagar quase parando!

O que dizer de um jogo entre a equipe reserva do Grêmio, num estádio quase vazio, três dias depois de uma verdadeira batalha numa decisão?
Maylson perdeu gol incrível no segundo tempo
 Pois é não há muito o que dizer, a não ser que o placar do jogo foi 2 a 0 pro Cruzeiro.
 A equipe do Grêmio que foi a campo não conseguiu mostrar muita coisa, desentrosada, inexperiente, o time perdeu chances claras de gol, e se deixou ser envolvido pelo bom toque de bola do Cruzeiro nos contra-ataques, que após o segundo gol dominou totalmente a partida.
Pela má atuação de todo o grupo, algo que irritou o técnico Renato, não deu pra fazer uma boa avaliação de Collaço e Fernando jogadores que são esperanças pro grupo principal, nos resta esperar até a próxima chance deles.

Carlos Alberto de tranças azuis acabou expulso


  Carlos Alberto não teve uma boa jornada, de novo, acabou expulso no segundo tempo ao levar o segundo amarelo na partida após simular um penalti, neste lance Renato também foi expulso ao entrar gramado a dentro para reclamar do árbitro.
 Enfim, foi uma jornada de ressaca pro corajoso torcedor que foi ao Olimpico. A esperança da torcida é que o que se viu no Olimpico sábado tenha sido um acidente e que não se repita com a equipe principal.



O próximo jogo do Grêmio é contra o León dia 17/03 no Peru, com equipe titular mas desfacado de André Lima que pára por 40 dias.
 Que esse jogo fique pra trás como uma lembrança ruim, e que quinta feira tenhamos uma ótima atuação da equipe principal.

Saudações tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!