Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

Todos tem razão, ninguém tem razão! A crise chegou?

 Nem "ele" esta imune à criticas.
 Desde o empate com o León de Huanaco pela Libertadores, e agravada pela vitória do Junior sobre o Oriente que praticamente definiu os colombianos como líderes do grupo 2, as coisas estão tensas pros lados do Olimpico.
  Logo após o jogo do Grêmio o presidente Paulo Odone deu entrevista e afirmou que "assim não se ganha Libertadores", e acendeu a primeira faísca de uma crise interna que parece está começando e não parece que vai ter um final feliz. Aliado a isso o estranho "trote" de Renato na quarta feira e a insistência em escalar jogadores que a torcida não gosta e não escalar o argentino Escudero, parecem que estão minando a relação de Renato com parte da torcida que hoje está dividida em dois grupos: Os que apoiam incondicionalmente Renato e os que já o criticam ferozmente. É a primeira grave crise técnica que Renato terá que passar, será que ele vai conseguir superar essa fase sem mudar algumas de suas convicções?
 O Grêmio esta apresentando seguidas falhas tanto ofensivas como defensivas, até o vendedor de pipoca sabe que o lado esquerdo da defesa tricolor é fraco, cada cruzamento pra área é um Deus nos acuda, e no ataque as chances perdidas e a lentidão com que o time vai a frente as vezes chega parecer falta de vontade. Mas não é falta de vontade. É esquema. Que tanto deu certo em 2010 com Jonas e André Lima, mas que agora não apresenta os mesmos resultados em 2011. A diretoria a meu ver também errou ao criticar o elenco via imprensa antes do grupo chegar em Poa, não parece ter sido uma boa idéia, acirrou mais ainda os ânimos na torcida. tem certas coisas que se tem que falar primeiro aos envolvidos para não haver interpretações erradas.
 É hora de mudar, isso todos sabem, mas o que mudar primeiro? Escalação? Técnico? Diretoria? Todos tem uma opinião, todos tem razão, mas agora só resta observar e acompanhar, para saber o que o fufutro nos resta. São 20 dias antes do próximo jogo pela Libertadores contra o Junior no Olimpico, um jogo que será o divisor de águas nas pretensões tricolors nesta Libertadores, não representará classificação ou não, até porque pra não se classificar teria que acontecer um desastre, mas para sabermos se mais a frente, poderemos jogar de igual pra igual com qualquer time no mata-mata.
A hora é de união!

 Não é o fim do mundo, mas é hora de recomeçar. Logo. Torcida junto apoiando, cobrando. Jogadores correndo, dando o máximo, e diretoria dando as condições necessárias para a comissão técnica trabalhar. Mas tem que ser agora.

A Libertadores não vai esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!