Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sábado, 12 de março de 2011

Dia pra ver Fernando e Bruno Collaço

 O Grêmio que vai a campo daqui a pouco as 16hs no Olimpico pela Taça Farroupilha é uma escalação que o torcedor ainda não tinha visto na temporada. Recheada de reservas e futuras promessas, vai servir para o torcedor ver em ação alguns jogadores que já pedem oportunidades no time principal, caso de Bruno Collaço na lateral esquerda e Fernando (que esteve com a seleção sub-20 no sulamericano em fevereiro) no meio campo, além deles há a volta de Vinicius Pacheco, que não teve mais oportunidade o time principal desde o jogo contra o Liverpool pela pré-Libertadores e Mário Fernandes jogando de zagueiro sua posição de origem.
 Destaque também para o jovem goleiro Matheus que faz sua estréia no time principal e a jovem promessa do ataque Wesley.
 Mas o que eu destaco realmente na escalação de hoje é a oportunidade de Carlos Alberto jogar na função de quarto homem do meio campo, posição essa de Douglas no time principal. Vai ser uma ótima oportunidade de Carlos Alberto mostrar ao torcedor que futebol ele tem, só precisa jogar na posição de origem.
 O que estranhei foi a ausência de Lins no time titular, pois desde o Gre-nal o jogador não ganhou nenhuma oportunidade e acrescentaria mais experiência ao time que o jovem Wesley.

 O time do Grêmio vai a campo com:
20-Matheus, 18-Maylson, 13-Mário Fernandes, 15-Neuton e 23-Bruno Collaço, 37-Emerson, 17-Fernando, 7-Vinicius Pacheco e 19-Carlos Alberto, 16-Diego Clementino e 35-Wesley.

 Sempre é bom lembrar que se o Grêmio conquistar a Taça Farroupilha será campeão Gaúcho por antecipação. Se os outros ratearem a gente papa essa também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!