Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

Foi um bom resultado? Grêmio empata jogo no Peru pela Libertadores

Um empate fora de casa na Libertadores é um bom resultado?
Grêmio ganha um ponto em jogo dificil
 Eu sempre achei que sim e aliás continuo achando, mas o resultado do Grêmio contra o León no Peru não caiu bem, talvez por causa da semana conturbada que o Grêmio teve, primeiro com a derrota do time de jovens pro Cruzeiro no Olimpico, depois piada dos acréscimos no jogo do colorido com corneta via twitter, mais o trote do Renato que deixou a torcida com a pulga atrás da orelha e pra completar o anúncio de Odone que já acertou as transmissões do Brasileirão com a Globo e dizendo que valores são assunto interno para não divulgar.
Tudo isso aliado ao fato do Grêmio estar apresentando seguidas dificuldades em suas partidas, fez com que a torcida esperasse um vitória hoje para podermos ficar mais próximos do primeiro lugar do grupo, mas não saiu a vitória.
 Num jogo lento por parte das duas equipes o Grêmio iniciou com uma escalação inédita no ano(Aliás não lembro a última vez que o Grêmio jogou três partidas seguidas com a mesma escalação) com Carlos Alberto no ataque e um meio campo formado por Fernando, Fábio, Lucio e Douglas.O começo do Grêmio no jogo foi igual aos últimos jogos muitos passes errados e saída lenta para o ataque, o León não oferecia muito perigo, na parte final do primeiro tempo o Leon começou a controlar o jogo e novamente ainda no primeiro tempo Renato mudou o time de novo, tirou Fernando colocou Viçosa e trouxe Carlos Alberto pro meio junto de Douglas, mas antes que isso desse algum resultado o Leon abriu o placar com Carlos Elías aos 41 minutos e o primeiro tempo terminava com 1 a 0 pros Peruanos.
 
Carlos Alberto fez seu prmeiro gol e comemorou a lá "Kidiaba"

No segundo tempo o Grêmio voltou mais ligado ao jogo e logo aos 9 minutos Carlos Alberto fez seu primeiro gol com a camisa gremista, aliás um belíssimo gol principalmente pelo passe magistral do "Maestro" Douglas por entre a defesa, Carlos Albertou cortou o zagueiro e chutou forte, na comemoração lembrou ao lado de Gabriel, de Kidiaba a estrela do último mundial em resposta as provocações de domingo. O jogo seguiu equilibrado mas ninguém mudou o placar.
 Fica desse jogo o ponto conquistado fora, mas a atuação ainda não convenceu, o time precisa render mais pra poder sonhar com algo grandioso nesta Libertadores, mas ainda há tempo, e temos que passar confiança pros jogadores
 e comissão técnica, não é hora de alarmismos e reações exacerbadas, temos que trabalhar e apoiar, pois nesta Libertadores ainda não apareceu um time favorito ao título, a competição está em aberto, e no mata-mata tudo pode acontecer, e camisa, estádio e torcida nós temos, agora só falta boas apresentações.
 Veja os gols de León 1 X 1 Grêmio:

Próximo jogo pela Libertadores é contra o Junior dia 07/04 valendo a primeira colocação do grupo, jogo em que o apoio da torcida vai ser essencial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!