Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grêmio 2 x 2 Avaí - noite tensa na Azenha

 Era pra ser a re-estréia, um recomeço no campeonato, retorno de lesionados, jogo contra o lanterna em casa. Mas acabou sendo o estopim pra uma noite tensa, cheia de especulações sobre o futuro do Grêmio e principalmente o futuro de Renato e Antônio Vicente Martins, Odone não garantiu nada, nem saída nem continuação da dupla, os boatos repercutem na imprensa esportiva, mas fica tudo para amanhã.

Rafa Marques empatou a partida no final (foto: ducker.com)

 O jogo foi uma repetição, do erros e das jogadas, destaques individuais negativos para William Magrão (mal na marcação, fraco no apoio, show de erros de passes), Gabriel (pouco participativo ofensivamente e omisso defensivamente), Lucio (perdido em campo, talvez sentindo a lesão no pé). Mas o principal defeito do Grêmio é a previsibilidade, todos já sabem que a melhor e talvez única jogada ofensiva do Grêmio é a bola levantada na área em cobrança de falta na lateral, hoje funcionou 3 vezes, duas o juiz anulou (uma errôneamente) e a terceira foi o gol de empate, e todos já sabem que levantar a bola na defesa gremista é um pesadelo pro torcedor (dois gols iguais em que o adversário não sai do chão pra cabecear). O 2 a 2 evitou a segunda derrota em casa no Brasileirão 2011 em 12 pontos o Grêmio ganhou 5.
 Fora os erros bisonhos de arbitragem (gols mal anulado e penalti inexistente), o jogo foi o Grêmio atacando desordenadamente e o Avaí contente com os contra ataques e surpreso com a vitória parcial, pouco muito pouco pra quem deseja algo mais no Brasileirão (não é a primeira vez que escrevo isso depois de um jogo do Grêmio, a repetição me preocupa).
Sobre a possível queda de Renato, acho que seria cruel, pois só apartir de agora ele poderá contar com os reforços e o retorno dos lesionados e principalmente com Miralles que mostrou que tem bola pra se tornar a referência de qualidade no ataque gremista.
Aguardemos pra ver o que a quinta feira último dia de junho nos reserva.

"É muito dificil demitir um ídolo." Paulo Odone - (mas não impossível)

Veja os gols via You Tube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!