Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje o Grêmio vai estrear no Brasileirão

 Sim, eu sei que o Grêmio já tem 6 jogos no Brasileirão 2011, mas hoje o Grêmio finalente vai a campo com um ataque decente, André Lima, Leandro e Miralles estão disponíveis, no meio talvez jogue Escudero, Collaço na lateral, Saimon e Mário na zaga(apesar de eu ainda achar que Rafael Marques vai a campo, Renato ainda não confirmou a escalação), o Grêmio se não estará com força máxima, estará quase, isso sem falar que o jogo é contra o Avaí, uma das piores campanhas do campeonato e sério candidato ao rebaixamento. A vitória hoje é imprescendível e de preferência de um bom escore e com gols de atacantes se eu não tiver pedindo muito.
Hoje o Grêmio estréia no campeonato, num inicio de noite gelada as coisas vão aquecer no Olímpico, as arquibancadas estão fervendo, e a esperança de mais um título nacional vai reacender na Azenha.

Aproveite que hoje você vai ao Olimpico e dê uma olhada no armário(não, não é pra procurar o Ricardo não), pegue aquela roupa que você não usa mais, aquele tênis velho, e leve contigo, hoje terá um posto da campanha do agasalho no estádio, ajude a aquecer o inverno de alguém carente.

 Hoje as coisas vão esquentar no Olímpico, e o imortal vai estrear com o pé direito e muitos gols.

Grêmio x Avaí, Olimpico - 18h30

Provável time:
M.Grohe, Gabriel, Mário, Saimon e Collaço; Rochemback, Magrão, Escudero e Douglas; Leandro e André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!