Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Grêmio não passou no teste. Derrota de 3 a 1

 Após as vitórias nos dois últimos jogos, muito falou-se que o jogo contra o São Paulo seria um grande teste, tanto da defesa que não havia tomado gols nos dois jogos, quanto do novo sistema de jogo com um só atacante. Poderia servir de divisor de águas sobre as expectativas no campeonato. Mas o Grêmio não passou no teste, perdeu o jogo por 3 a 1, e as dúvidas voltaram. Dúvidas sobre a escalação de Gabriel, que jogou no meio e foi mal, ele deve voltar a lateral tirando Mário do time? Por que Escudero e Marquinhos é reserva? Os reforços farão a diferença? Por que Douglas é tão dispersivo no jogo?
 O grande problema ontem foi o desentrosamento, jogando com 5 jogadores no meio e só um atacante o Grêmio não conseguia agredir, Viçosa isolado pouco fez, e Gabriel e Douglas não conseguiram se aproximar da área paulista, com isso o São Paulo abriu o placar cedo com Casemiro. No segundo tempo após as mudanças, a principal a entrada de Lins, o Grêmio empatou, mas num gol contra, Casemiro. Daí em diante o jogo ficou parelho, com os odis times iguais, até que Douglas ao tentar ligar um ataque gremista, errou e ligou um contraataque paulista, e Marlos desempatou. O terceiro gol do São Paulo, impedido, mas validado pelo árbitro, fechou o placar de um jogo em que as dúvidas voltaram sobre o time gremista. Mas tem certas coisas que se repetem e não dá pra explicar. Falta atacantes de qualidade, mas a chegada de Miralles e a volta de André Lima e Leandro lesionados trazem um pouco de esperança, mas até eles estarem disponíveis, Renato terá que achar um meio de tornar o ataque gremista mais perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!