Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 19 de junho de 2011

Perdeu-se 2 pontos no Olimpico

 Num domingo chuvoso o Grêmio foi a campo contra o Vasco atrás dos três pontos para não distanciar dos líderes, mas acabou só empatando num jogo em que foi melhor na maior parte do tempo, mas que a ineficácia ofensiva fez com que o jogo ganhasse ares dramáticos no segundo tempo.
Num primeiro tempo movimentado, com os dois times perdendo chances de gol e com Fernando Prass fazendo dois milagres em chutes de Gabriel e Viçosa, o Grêmio ainda desperdiçou um penalti, mal cobrado por Gabriel e defendido por Prass, grande destaque vascaíno no jogo.
No segundo tempo o Vasco conseguiu seu gol num lance de sorte de um e azar de outro e erros de ambos ao mesmo tempo, sorte de Bernardo que ao tentar cruzar pra área gremista pegou errado na bola e mandou direto pro gol, e azar de Victor que não esperava o chute e adiantado, não conseguiu voltar a tempo, Vasco 1 a 0.
Roberson sobe MUITO para empatar o jogo

 Aí se mostra bem clara a pouca qualidade dos atacantes disponíveis hoje pro Renato, num jogo em casa, perdendo por 1 a 0 e você tem Lins e Viçosa no ataque titular e o menino Roberson como opção no banco. Renato lançou Roberson na fogueira e tirou Viçosa e deu certo. Num escanteio cobrado Roberson decolou e empatou a partida. Ainda deu tempo de Mário Fernandes quase virar o jogo no finalzinho encobrindo Prass, mas o jogo acabou no 1 a 1. Pouco pro que o Grêmio precisava e pro futebol apresentado principalmente no primeiro tempo, mas o suficiente pro time se manter entre os 10 primeiros na tabela, como quer Renato até a chegada dos reforços. Mas ter que torcer pra um ataque que tem Viçosa e Lins como titulares é exercício de paciência, pouco, muito pouco pra quem, assim como no uniforme usado na partida de hoje, que lembrar do futebol campeão do Brasil do Grêmio, que esses pontos não façam falta lá na frente.

Veja os gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!