Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 5 de junho de 2011

Vitória com gols de camisa 9 (ou será 29?)

 Grêmio 2 X 0 Bahia - estádio Olímpico - Poa - 3° rodada Brasileirão 2011
Parabéns ao aniversariante Gabriel e ao time após a vitória.

 Grêmio chegou aos seis pontos no Brasileirão após uma vitória sem sustos, em cima de um adversário que levou pouco perigo, e nos poucos lances de maior risco ao Grêmio, Marcelo Grohe interveio com qualidade, mostrando aos desconfiados que estaremos bem servidos de goleiro enquanto Victor serve a seleção.
 O Grêmio praticamente repetiu o time da vitória de domingo passado em Curitiba, só com as mudanças de Victor na seleção e Lúcio lesionado(mais uma lesão), entrando Marcelo Grohe e Escudero, o argentino teve uma atuação discreta mas participando dos lances que sairam os gols, na minha opinião, Escudero e Grohe foram bem. Destaco a defesa formda por Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton, que pelo segundo jogo consecutivo não levou gol. Claro, que os adversários eram fracos e no jogo contra o Atlético-Pr o goleiro Victor teve uma atuação incrível, mas hoje com mais entrosamento ganharam a maioria das jogadas ofensivas do Bahia, contra o São Paulo será um bom teste para comprovar a evolução.
 O meio campo teve em Rochemback o grande destaque(o que não chega a ser novidade), Fernando e Escudero não comprometeram e Douglas foi o Douglas de sempre, criou jogadas geniais, perdeu bolas criando contrataques, mas no total, ainda é o cérebro ofensivo do time. No ataque Lins criou a jogada do segundo gol, mas não será titular e Junior Viçosa foi o destaque marcando 2 gols de centroavante. NO primeiro em cruzamento de Mário Fernandes, posicionado na marca do penalti, cabeceou forte, pra baixo, no segundo também bem posicionado, completou a jogada tramada por Lins e Escudero. Junior Viçosa não é craque, mas é centroavante, e recebendo as dicas de Renato nos treinos, pederá ser um artilheiro.
 Duas boas noticias, Gabriel voltou a jogar após longo tempo afastado por lesão e Marquinhos estreou, logo estarão brigando por vaga no time.
 Três pontos importantes, e mais uma tranquila semana pela frente, para entrosar o time, enquanto os reforços não ficam disponíveis.

Os Gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!