Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

No Rio com cascudinhos e em busca do ataque perdido

 Grêmio e Botafogo, domingo no Engenhão as 16hs.
No jogo de domingo contra o Botafogo o Grêmio irá a campo sem os reforços cascudos ainda, mas com os cascudinhos que estão dando conta do recado na defesa, Mario Fernandes e Neuton e com o selecionado Fernando no lugar de Fábio Rochemback, além desta mudança, os treinos desta semana levam a crer que virá uma nova formação, com só Lins no ataque e Marquinhos no meio junto a Douglas e Lucio. Nos últimos jogos a falta de qualidade ofensiva custou pontos importantes e durante a semana um mal estar entre Renato e diretoria, em relação aos reforços agitou o Olimpico. A noticia boa está no banco, com Leandro disponível e como opção para o segundo tempo.
 A vitória no Rio será importante para não nos distanciarmos em relação aos líderes, mas servirá também para acalmar as cobranças por melhores resultados e melhorar o clima para a estréia de Miralles e Gilberto Silva e a volta de André Lima que acontecerá nos próximos jogos.
 Provável time no domingo:
Marcelo Grohe, Gabriel, Rafael Marques, Mário Fernandes e Neuton,William Magrão, Fernando, Lucio, Douglas e Marquinhos, Lins.

 Sds tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!