Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

domingo, 29 de maio de 2011

Victor 1 x 0 Atlético-PR - A primeira vitória!

Atlético-PR 0 x 1 Grêmio - 2°rodada Campeonato Brasileiro 2011

 A primeira vitória do Grêmio veio no primeiro jogo fora de casa, se em anos anteriores o fato de jogar longe do Olimpico já anunciava a derrota, sob o comando de Renato, em campeonatos Brasileiros a vitória fora é fato comum. A vitória deste domingo teve como principais protagonistas um zagueiro e um goleiro, o zagueiro Rafael Santos do Atléico-PR foi decisivo ao marcar contra, num recuo de bola errado pro goleiro Márcio o gol gremista e Victor foi decisivo por fazer uma partida no melhor estilo Victor, impecável e as vezes milagroso.Com no mínimo três defesas dificeis garantiu a vitória tricolor, e os primeiros três pontos. Além de Victor, Rochemback foi destaque principalmente pelo primeiro tempo e a defesa com Mário, Saimon, Rafael Marques e Neuton não tomou gol, algo que não acontecia desde a distante partida contra o Junior-COL pela Libertadores. Mas muito graças a Victor. Fernando, Douglas e Lucio foram discretos e o ataque com Junior Viçosa e Lins quase nulo, Viçosa aliás perdeu várias chances de ampliar o placar e não deixar o jogo tão dramático. Mas valeu pelos três pontos, pois a atuação foi no máximo mediana, pois o time paranaense carece de qualidade, provavelmente, se não se reforçar, brigará na parte de baixo na tabela no restante do campeonato. Já o Grêmio, conseguiu uma importante vitória e mais uma vez deixou claro que o ataque precisa de qualificação urgente, mas com a chegada dos reforços que estão por vir, tanto dos contratados quanto dos lesionados, aumentarão muito a qualidade do time.
 Numa competição tão longa quanto parelha como o Brasileirão, três pontos fora de casa tem que ser muito valorizados, independente de como se conseguiu o resultado, mesmo com gol contra e com o goleiro como craque do jogo. Mas serve de alerta para manter a necessidade de reforços.

Veja o gol (via You tube)

Próximo jogo será domingo dia 05/06 no Olimpico contra o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!