Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deu a lógica. A desclassificação começou há muito tempo atrás.

 O Grêmio saiu melancolicamente da Libertadores ao perder no Chile por 1 a 0 quando precisava da vitória por dois gols de diferença. Mas com oito desfalques e fora de casa a lógica escrevia que não seria possivel, a imortalidade ontem não apareceu, mas além da imortalidade ontem faltou qualidade.
Busca do Tri adiada
Marcelo Grohe, Mário Fernandez, Rodolfo, Rafael Marques, Gilson, Vilson, Adilson, Fernando, Douglas, Lins, Junior Viçosa.
 Esta foi a escalação do Grêmio numa fase de Oitavas de Libetadores da América. Não dá. Um clube do tamanho do Grêmio, classificado para a Libertadores desde dezembro do ano passado e não consegue montar um 11 com qualidades mínimas para disputar um jogo de Libertadores? Algo esta errado.
 E começou a ficar errado, quando após o final do Brasileirão perdeu-se um mês a espera de Ronaldinho e nenhuma contratação, aliás teve um Lins, jogador vindo da segunda divisão. Logo após a frustração a promessa de reforços de qualidade, mas o que se viu foram dificuldades na contratação, talvez ocasionado pelo tempo perdido e reforços chegando após a pré temporada. Perdeu-se inexplicavelmente o artilheiro da Brasileirão na véspera da estréia na Libertadores e não se teve reposição, pelo contrário, vendeu-se o zagueiro titular. De todas as contratações nenhuma deu o resultado esperado e a sequência de lesõse musculares e afins seguiram-se sem parar, hoje temos 8 jogadores no departamento médico e outros tantos que já passaram por lá mais de uma vez, exemplo de Escudero. E nem  vou mencionar no caso Carlos Alberto que tumultuou o ambiente por algum tempo. Erros que acabaram a desaguar na chegada a uma decisão de oitavas de Libertadores tendo que escalar um time cheio de improvisações e em desvantagem no placar.
 Espero que  gol de Mirosevic aos 41 minutos do segundo tempo, tenha decretado o fim desta fase de muitas desculpas e pouco trabalho, que a partir de hoje já se comece a montar um grupo para a disputa do Brasileirão, e que os jogadores que vão a campo na decisão do Gaúchão honrem a camisa conquistem o título como formas de desculpas a torcida que foi aos estádios apoiou os 90 minutos em todos os jogos e recebeu de recompensa uma eliminação precoce no caminho do tri. E que o título do Gaúchão se vier, não seja usado para mascarar os problemas do clube, mas sim para marcar um recomeço, um resurgimento que só o imortal pode fazer.
 A busca do Tricampeonato da Libertadores não acabou, ele só foi adiado. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!