Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Após dois jogos eletrizantes, decisão foi para os penaltis

 O Gre-nal da decisão do Gaúchão Coca-Cola terminou na decisão por penaltis, onde o Grêmio acabou perdendo três cobranças e acabou com o vice campeonato para a equipe tricolor.
 O Grêmio começou arrasador e durante 20 minutos abriu o placar e dominou o adversário até parecendo que a vitória seria por um placar elástico, mas após a entrada do atacante Zé Roberto, o caldo entornou e o Grêmio passou a ser dominado e antes do final do primeiro tempo já haviamos tomado a virada, primeiro no gol de Damião que ganhou a dividida de Rodolfo dentro da pequena área, depois no gol de Andrezinho de fora da área, sendo que este jogador estava contundido.
 No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e seria decidido no detalhe, detalhe esse que apareceu numa cobrança de lateral. Vilson estava sentindo o joelho machucado, o árbitro perguntou se iria continuar no jogo, ele afrmou que sim, enquanto os jogadores gremistas olhavam pra ver se Vilson levantaria, o lateral foi cobrado e Zé Roberto entrou livre na área e foi derrubado por Victor, penalti marcado e bola na rede por absoluta falta de atenção da defesa.
 Quando tudo parecia perdido, o Grêmio se atirou ao ataque e conseguiu na falha de Renan o 3 a 2 com Borges, os dois times ainda tiveram chances de se classificarem no tempo normal primeiro no chute de Zé Roberto se fora da área numa salvo numa defesa de cinema de Victor, depois foi Lins que perdeu a chance numa grande jogada de Douglas. Mas apesar do esforço a decisão foi para os penaltis.
 Nos penaltis Magrão, Lucio e Adilson perderam suas cobranças pelo Grêmio, Damião e Kléber pro lado vermelho. No final placar de 5 a 4 pro Inter.
 Nos dois jogos houve equilibrio entre as equipes, e a vitória só poderia vir mesmo no detalhe dos penaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!