Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grêmio e Junior: Neste jogo é proibido vaiar o Grêmio!

 Porto Alegre, 7 de abril de 2011, ás 19h15, estádio Olimpico.
Este é o local, esta é a data e a hora do jogo mais dificil desta primeira fase, hoje está proibido vaiar o time do Grêmio, tem que apoiar, cantar, gritar os 90 minutos do jogo para junto com o time buscar a vitória e os três pontos.
  Após mais uma semana com boatos na imprensa de uma suposta crise no vestiário tricolor por causa do Carlos Alberto, e de corneteiros do apocalipse pregando que o fim  da era Renato está próximo, temos no Olimpico um jogo de LIBERTADORES, nossa obsessão, vamos mostrar pra toda a américa que aqui em Porto Alegre tem sim um favorito ao título da LIBERTADORES e ele está no Olimpico.
Com  a vitória hoje o Grêmio chega aos 10 pontos e pode terminar a primeira fase com uma das melhores campanhas o que pode trazer beneficios mais a frente, mas mais do que isso, uma vitória hoje vai sufocar mais esta incrivel vontade de criar crises no Olimpico, silenciar as cornetas e ganharmos mais ânimo em busca deste e outros títulos nesta temporada.
 O Grêmio precisa da torcida e nós precisamos da Libertadores.



PRA CIMA DELES GRÊMIO!!!
SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!