Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rochemback e Douglas fizeram falta e Grêmio empata

No jogo contra o Santa Cruz neste domingo o Grêmio sentiu muita falta do camisa 10 e do camisa 5, Douglas e Rochemback foram poupados neste domingo, e com isso o Grêmio não foi o mesmo do jogo de quinta passada. Desligado no primeiro tempo o time do Grêmio não jogou bem e só conseguiu se impor ao Santa Cruz nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, perdendo chances com William Magrão que acertou a trave e Lucio que mandou na trave em cobrança de falta, no rebote Rodolfo obrigou Cesar fazer uma belissima defesa. Cesar, goleiro do Santa Cruz, aliás que foi o grande destaque do jogo, com excelente atuação, praticou grandes defesas e contou com a sorte em alguns lances.
No segundo tempo o Santa Cruz criou duas chances de bola parada, na primeira, o zagueiro do Santa Cruz apareceu livre na área e a bola passou a direita do gol de Victor, mas na segunda da mesma forma Alejandro apareceu livre na frente do Victor desviou de cabeça e abriu o placar, Santa 1 a 0.
Depois do gol o Grêmio foi pra cima, Renato mexeu no time, colocou Vinicius Pacheco, Escudero e Lins e foi pra cima do Santa Cruz que começou a apresentar cansaço, algo comum com as equipes do interior, com isso, mesmo que em alguns momentos desorganizado, o Grêmio foi para o abafa, Borges em uma tarde ruim perdeu dois gols de frente pro goleiro fazendo a torcida sentir falta de André Lima, mas aos 43 minutos Borges recebeu na área e foi derrubado, pênalti, que ele mesmo cobrou dando números finais a partida.
Com o empate em 1 a 1 Grêmio ficou em 3°
  O que ficou claro no jogo foi a falta que o capitão Rochemback e o maestro Douglas fazem ao meio campo gremista, sem eles o Grêmio praticamente se resumiu as jogadas com Lucio pela esquerda, e com Leandro bem marcado pela defesa do Santa Cruz, que aliás abusava das faltas em cima do camisa 21, o Grêmio ficou previsivel. O gol do Santa saiu numa jogada que a defesa do Grêmio ainda não conseguiu marcar nos jogos, bola levantada no primeiro pau, e alguém aparece livre, algo que precisa urgentemente de uma solução. O campo ruim dos Plátanos tambem prejudicou, mas como dizem o campo é o mesmo pros dois times, o pior foram os resultados paralelos, que empurraram o Grêmio pro 3° lugar no grupo e agora vamos disputar a vaga nas semi fora de casa contra o Ipiranga em Erechim, com certeza o Grêmio terá que apresentar melhor futebol se quiser conquistar a taça Farroupilha, mas com o capitão e o maestro de volta o Grêmio com certeza se classificará.
 Veja os lances do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!