Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sábado, 16 de abril de 2011

O que vale o jogo contra o Ypiranga?

O Grêmio volta a campo domingo em Erechim contra o Ypiranga pelas quartas de finas da Taça Farroupilha, valendo vaga para as semi-final. Só vale a vaga? Não.
O jogo deste domingo tem uma importância muito maior, é o primeiro jogo pós-apagão na Bolivia, partida essa que foi seguida de muitas cobranças, dúvidas quanto a qualidade do grupo de jogadores tricolores, a capacidade de Renato como técnico, surgiram pedidos de mudanças e principalmente surgiram descrenças quanto ao futuro da equipe na maior competição das américas.
Após tudo isso, a equipe fica na obrigação de uma boa apresentação neste jogo em erechim, hoje o Grêmio é olhado com desconfiança por torcedores e imprensa, e vai precisar superar o cansaço da viagem e os desfalques para garantir a classificação, continuar na briga pelo título da Taça Farroupilha e melhorar o ambiente para a semana em que saberemos quem será nosso adversário nas oitavas da Libertadores.
 Douglas volta e com ele volta a criação, Leandro volta e com ele volta a diferença e a ousadia no ataque. Agora precisa o Grêmio do final de 2010 voltar. 
  O que vale o jogo de domingo?
Vale a confiança da torcida, vale um bom ambiente na volta pra casa após três partidas fora do Olimpico, vale uma vaga para as semifinais. Mas mais do que tudo isso, vale a volta do bom futebol do time do Grêmio em 2011.
Esperamos que os pesadelos da última quinta feira tenham ficados em Santa Cruz de La Sierra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!