Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A grande chance de Escudero!

Escudero terá uma grande chance na quinta pela Libertadores
 Com a liberação, por parte da direção, de Carlos Alberto para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro (volta na segunda dia 11/04), o argentino Damián Escudero será titular do ataque gremista no jogo de quinta feira contra o Junior-Col pela Libertadores (segundo uns corneteiros se ele não se machucar de novo na quarta).
Com certeza será a grande chance de Escudero para se candidatar a ser titular com a camisa do Grêmio, desde que chegou a Porto Alegre, Escudero tem um grande número de torcedores gremistas que torcem pela sua entrada no time, é a primeira opção pro ataque pra maioria dos torcedores desde a lesão de André Lima, mas sofreu com seguidas lesões musculares, o que o prejudicou na busca da melhor forma fisica e na briga pela titularidade. Mas nas vezes em que atuou mostrou um futebol aguerrido e vertical, que o transforma numa ótima opção pro ataque pro jogo de quinta, uma vez que o prodígio Leandro não pode jogar pois não está inscrito.
 Escudero pode representar para a equipe do Grêmio uma nova opção de ataque pelo lado esquerdo, utilizando-se de sua velocidade e também sua boa presença na área, como na sua participação no jogo contra o São José, pelo Gaúchão, onde marcou um belo gol.
 Confesso que eu ainda tenho um pé atrás com o argentino que passou mais tempo na enfermaria do que em campo, mas acho que pro jogo contra o Junior ele é a melhor opção de parceria para Borges no ataque, pois este jogo será muito parecido com o jogo contra o VEC, na forma defensiva que o Junior provavelmente vai usar pro jogo, mas com a diferença que o contra-ataque colombiano é mais rápido e com muito mais qualidade do que o do time da serra.
 Com certeza para conseguir os três pontos o Grêmio terá que atacar com velocidade, toque de bola e ataque pelos dois lados na esquerda com Lucio e Escudero, e na direita com Gabriel, e Douglas caindo pros dois lados.Ainda bem que ao que tudo indica a lateral esquerda mudou de dono, agora Bruno Collaço é o titular, fianlemnte não entraremos com dez em campo. Fica como opções de ataque no banco Vinicius Pacheco para dar velocidade e Junior Viçosa com melhor presença na bola aérea.

 Provável time do Grêmio:
1-Victor, 2-Gabriel, 4-Rafael Marques, 25-Rodolfo, 23-Bruno Collaço, 5-Fábio Rochemback, 8-Adílson, 11-Lúcio, 10-Douglas, 24-Escudero, 9-Borges.

 Jogo pra mais de 35 mil torcedores empurrando o time.

SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!! VAMOS FAZER A #AMÉRICATRICOLOR MAIS UMA VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!