Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Victor herói de novo! Classificação nos penaltis!

 O Grêmio conquistou a classificação na tarde de domingo para a semi-final da Taça Farroupilha ao vencer nos pênaltis o Ypiranga por 4 a 2.
Douglas o maestro fez um golaço
  O jogo de domingo teve duas boas noticias, a classificação e o retorno do Maestro Douglas que voltou fazendo um golaço de fora da área, Douglas saiu na metade do segundo tempo por cansaço. No resto os mesmos problemas apareceram de novo.
  Com as voltas de Leandro e Douglas, o Grêmio criou muitas chances de gol no primeiro tempo, com Adilson acertando a trave de fora da área, com Borges perdendo um gol sem goleiro após se passar da linha da bola em grande jogada de Leandro, além do golaço do maestro, mas também sofreu riscos nos contra ataques do Ypiranga, no segundo após alguns minutos de apagão no time, o Ypiranga empatou em um contra ataque, num chute forte entre a trave e o goleiro Victor, há forte discussão se Victor falhou ou não neste lance.
  Destaque no segundo tempo para a boa atuação de Carlos Alberto que entrou no lugar de Douglas, e inclusive quase marcou um gol que o zagueiro tirou em cima da linha com o goleiro batido, esta atuação de Carlos Alberto reforça a minha idéia que o melhor lugar pra ele neste esquema é na posição do Douglas, então, ta aí o reserva do camisa 10.
Victor herói nos penaltis
  Mas os mesmos problemas apareceram, novamente se percebeu que quando o time perde a bola no ataque os contra ataques dos adversários dificilmente são parados, e geralmente os atacantes chegam até o gol gremista com muita liberdade sobrecarregando os zagueiros, na bola aérea continua a mesma falha de posicionamento que deixa sempre alguém livre para concluir, hoje levamos uma bola na trave. E Borges continua perdendo muitos gols, Renato admitiu em entrevista que fará trabalho especifico com Borges de finalização, e está precisando Borges caiu muito de rendimento após a lesão de André Lima.
Gremio está nas semifinais e pega o Cruzeiro
 Há muita reclamação quanto as substituições, a de Adilson foi por lesão e Fernando foi muito bem na seleção e merece uma chance, apesar de que após a entrada de Fernando o Ypiranga cresceu, mas não vejo como culpa somente dele. Na substituição de Douglas o mesmo concedeu entrevista dizendo que estava cansado por ter ficado a semana parado, e a entrada de Carlos Alberto melhorou o time, agora a mais polêmica, a saída do garoto Leandro para a entrada de Lins, Renato alegou que queria uma movimentação nova com Lins, por Leandro ser muito jovem e Borges ser o batedor de penaltis numero 1, preferiu deixar Borges já pensando nas cobranças de penaltis, além de Leandro e um zagueiro estarem se desentendendo em campo. A meu ver a explicação pela substituição é válida, mas era muito cedo ainda(24 minutos) para estar pensando em penaltis e Leandro estava bem no jogo, devo admitir que Lins entrou bem no jogo criando diversas jogadas de ataque, mas Leandro poderia ter ficado um pouco mais. Leandro mostra ser diferenciado e poderia ter decidido o jogo ainda nos 90 minutos, pra mim errou Renato ao tirar Leandro tão cedo.
 Nos penaltis Borges, Rochemback, Carlos Alberto e Gabriel marcaram, Lúcio errou (telegrafou o penalti mas tem crédito e está perdoado até por que classificamos) e Victor pegou o quarto penalti do Ypiranga e estamos nas semifinais.
  Agora a polêmica da semana é sobre o local do jogo contra o Cruzeiro, se será no Passod'areia no gramado sintético ou no complexo da Ulbra na grama natural, Renato já disse que quer na grama, o presidente do Cruzeiro aceitar negociar com a diretoria gremista, acho que vai rolar um acordo financeiro.
  O Grêmio segue ganhando, mas com problemas que devem ser corrigidos, pois como já escrevi nas outras vezes a Libertadores não perdoa erros.

Sds tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!