Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

Não podemos perder o foco!

 Pra que serve uma coletiva em que as respostas já foram dadas uma semana antes? Pra que serve fazer uma pergunta que o entrevistado já disse que o assunto ta encerrado? Pra que serve você retrucar com alguém que vai se fazer de vitima e usar todo o poder da máquina de comunicação contra ti, falando sem citar nomes e sem direito de retratação, nem que se discorde de sua opinião? Pra que serviu a discussão sobre o Carlos Alberto?
Para desviar o foco do jogo decisivo pela Libertadores quinta contra o Oriente Petrolero.
Pra quem acha que o jogo não vale nada, vale lembrar que dependendo do resultado o Grêmio pode inclusive ser primeiro do grupo 2. É dificil? É, mas não impossivel. Se não for primeiro, com a vitória pode ser o melhor segundo, que se nas oitavas não garante a decisão no Olimpico, mas apartir das quartas pode representar vantagem nas decisões.
 Então chega de factóides sobre assuntos passados, assuntos que deveriam estar em revistas de fofocas não em páginas esportivas, chega de crises novas a cada semana, chega de dar Ibope a noticias sem bases sólidas, devemos nos fixar em algo concreto, no próximo jogo, na preparação para seguidas decisões que vem por aí. Primeiro é o jogo contra o Oriente depois Ypiranga, e ai se segue uma sequência de decisões que definem este semestre e é importante que as atenções de todos estejam virados para esses jogos, e principalmente para soluções de problemas pontuais de nossa defesa, que poderá ser decisivo em jogos de mata-mata onde tomar um gol pode ser fatal.
Deixemos os corneteiros tocarem sozinhos para as paredes e direcionemos nossa atenção para o Grêmio e seus jogos.

 Libertadores é o objetivo! Soy loco por tri américa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!