Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

Próxima parada: Estádio Olimpico e jogo de Libertadores!

 Nesta terça o pensamento gremista estará voltado para um lugar, para um jogo, para um objetivo: ganhar o jogo contra o Universidad Católica(saiba um pouco sobre nosso adversário aqui).
 Apesar dos desfalques de Rodolfo, Victor, Lucio, Bruno Collaço, André Lima, o time do Grêmio vai forte a campo, pois vai com 11 guerreiros, um semideus no banco, e a maior força do Grêmio nas arquibancadas: a torcida.
Sim, de ultima hora veio a noticia da proibição da entrada da geral pela BM, mas isso não vai impedir que a torcida apoie os 90 minutos e entre em campo com o time. Amanhã é dia de apoiar, se não puder ir ao estádio, acompanhe pela TV ou pelo rádio com muita atenção, pensamento positivo, vista a camisa, saia as ruas, mostre a todos que é dia do Grêmio, pois este jogo é mais um capítulo de uma história que time e torcida estão escrevendo juntos, a história do tricampeonato da américa.

 Vamos mostrar a américa que mesmo com tantos obstáculos, quando entramos num campeonato é pra lutar até o fim, jamais nos matarão. Ganharemos o jogo no futebol, no grito e na raça!

 Grêmio X Universidad Católica-Chi 19h30 Estádio Olimpico POA

QUEREMOS A COPA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!