Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

sábado, 1 de setembro de 2012

Desafio: Continuar avançando!

 Hoje as 18:30h o Grêmio encara em São Paulo o mesmo Palmeiras que é responsável da maior decepção da temporada 2012, a eliminação da Copa do Brasil. Mas agora a situação é diferente, muito diferente, os opostos estarão em campo.
 O Grêmio luta para encostar nos líderes, dependendo dos resultados podemos terminar na 2° colocação, já o Palmeiras luta pra sair do Z4, e todos sabemos que adversários assim são perigosos e imprevisíveis. Vale lembrar que a última derrota gremista foi em casa para a Lusa que o maior objetivo no BR12 é não cair. E o Palmeiras tem uma raposa na casamata, Felipão sabe armar um time, mesmo que esse time seja um limitado como é este Palmeiras de hoje, e a atenção é fundamental.
 Apesar dos desfalques de ambos os times (Elano e Gilberto Silva pelo Grêmio, Valdívia e Marcos Assunção pelo Palmeiras), teremos um jogo difícil e tenso, pois dos 3 primeiros o Grêmio é o primeiro a entrar em campo e a vitória irá colocar uma grande pressão no Flu e no Galo e uma derrota poderá significar novo distanciamento. Passaremos alguns sustos, talvez até levaremos um gol do Pirata Barcos, mas a vitória virá e a caminhada seguirá, confio nisto.
 Ultrapassamos o divisor de águas e entramos definitivamente na briga pelo título, mas a partir de agora cada jogo é uma final e deve ser encarado como tal.
 Confio na vitória e principalmente em uma nova grande atuação de Pico, Zé Roberto, Souza e nossa dupla de ataque.
 Jogando com inteligência hoje, os 3 pontos virão e o objetivo ficará mais perto.

 Lembrando agora faltam 34 pontos, depois de hoje, se tudo correr bem, faltarão 31!

sds tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!