Páginas

Bem vindo Gremista de coração


Seja bem vindo e participe deixando sua opinião e sugestão! Compartilhe conosco sua historia de amor com o Imortal Tricolor!!

Contato

Entre em contato conosco: coracaoazulpretobranco@hotmail.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estréias em 2010

 Esta semana foi de estréias, a deste blog gremista que será mais uma porta de opiniões da torcida tricolor a partir de hoje e no ultimo sábado a estréia da equipe principal do Grêmio no Gaúchão Coca-Cola.

 A estréia do Grêmio teve todos aqueles ingredientes essenciais de uma volta das férias, aquele sentimento de recomeço e um pouco de falta de entrosamento e ritmo de jogo.
A torcida compareceu em bom número apoiou o time e se preocupou com o que viu.Mas nada muito sério, pois o mais preocupante foi o cansaço do time no segundo tempo(algo que será resolvidao com a sequencia de treinos), e a necessidade de mais qualidade no meio e defesa(Que esperamos seja resolvidos nos proximos dias com contratações).
Mas ainda é inicio de temporada e devemos aguardar os próximos jogos, mesmo com a maratona de jogos que virá pela frente acredito que o time irá evoluir muito até o dia 26/01 para o confronto contra o Liverpool-URU.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, obrigado por participar do Coração Azul-Preto-Branco!